29 de jan. de 2017

Grupo Semil se apresenta aos visitantes da 33ª Feovelha

Entre os expositores da 33ª Festa e Feira Estadual da Ovelha (Feovelha), um deles desperta a atenção dos visitantes, o do Grupo Semil, empresa mineira de Itabirito, município próximo a Belo Horizonte, que atua há oito meses na região, com escritório em Pinheiro Machado, na colheita e baldeio (transporte) de madeira das plantações da Fibria, nos município de Pinheiro Machado, Piratini, Candiota e Bagé. Para sanar a curisosidade dos visitantes, a empresa realizou, na tarde de hoje (28), uma demonstração das suas atividades, com uma das máquinas utilizadas no seu dia a dia. “Demonstramos na feira, exatamente o que é feito na operação”, dizem os representantes da empresa, a analista de marketing Priscilla de Campos e o integrante do departamento comercial Fernando Senra. 

Segundo eles, a empresa chegou na região para ficar e a Feovelha serviu para conhecerem um pouco mais sobre as características locais. Toda a mão-de-obra utilizada é local e emprega atualmente 40 funcionários, nos quatro municípios. “Consideramos importante apresentar a empresa pois nosso investimento é de longo prazo, com o fomento do mercado florestal no Sul”, disse Senra. 

Além disso, eles lembram que a empresa realiza projetos ambientais e sociais em todas as regiões em que atua e este contato, deve servir para projetos futuros. 

Luciara Schneid 
MTB 7540 - Assessoria de Imprensa Laruê Agência 
Jornal Tradição Regional (O Jornal Oficial da XXXIII Edição da Feovelha)

Nenhum comentário: