17 de jan. de 2017

Jantar marca posse da nova diretoria da APAE Pinheiro Machado


Um jantar na noite dessa sexta (13) marcou a posse da nova diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Pinheiro Machado. O evento aconteceu na antiga Churrascaria Tio Pedro, onde o anfitrião recebeu os novos diretores. 

Além do jantar, o encontro serviu para apresentar e discutir soluções de uma forma preliminar, afim buscar sanar os problemas que a instituição enfrenta. 

Atualmente, a APAE atravessa uma fase delicada em relação a situação financeira e fiscal. No encontro, a presidente Lilian Feira e o vice Diego Houwes explanaram aos demais membros da diretoria sobre os diversos problemas a serem resolvidos. 

“Precisamos muito do apoio da nova diretoria, do governo municipal e também da sociedade como um todo, para que a APAE não feche as portas. A situação é complicada”, disse a presidente. 

Na reunião, foram alinhavadas algumas estratégias para manter a instituição em funcionamento nestes primeiros meses da nova gestão, sendo considerado este o período mais delicado. 

Na próxima segunda-feira, a diretoria da APAE terá uma reunião com o Executivo Municipal, onde será discutida a elaboração do projeto que permite o repasse do subsídio mensal destinado pelo município à associação, recurso primordial para a manutenção das atividades da mesma. 

Ainda nos próximos dias, haverá o lançamento de uma nova campanha de sócios, renovando o método para angariar fundos para a instituição.

Nenhum comentário: