30 de jan. de 2017

Mulher é presa em flagrante por força-tarefa

A força-tarefa de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia Civil e da Brigada Militar, apreendeu gado furtado, dois veículos clonados, um fuzil, diversas armas e munições. 

A abordagem aconteceu durante uma operação realizada, entre a noite de quarta e a manhã de quinta-feira, em Pinheiro Machado. Na operação, uma mulher acabou sendo presa em flagrante. A ação, segundo repassado à reportagem, é resultado de uma investigação que a força-tarefa vinha desenvolvendo, há alguns meses, junto a uma propriedade rural da localidade de Alegrias. Foi neste local onde foram encontradas, três vacas furtadas, uma caminhonete Hilux clonada, uma Captiva que havia sido roubada em Porto Alegre, um fuzil calibre 762, duas armas calibre 12, um revólver calibre 38, além de uma grande quantidade de munições de vários calibres. 

Conforme a polícia, a mulher detida foi identificada como E.C., de 39 anos. Também fora relatado que o esposo dela, D.L., não estava no local no momento da abordagem. A suspeita é de que ele tenha fugido após ter conhecimento da operação.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/01/27/mulher-e-presa-em-flagrante-por-forca-tarefa

Nenhum comentário: