25 de jan. de 2017

Plantão Policial

P.S.S informa que foi agredida pelo companheiro com socos e pontapés, pediu medidas protetivas de urgência e afastamento do acusado do lar.

C.S informa que foi ameaçado por ma espingarda cal 12, de dois canos, por não pagar pensão.

P.C.S Informou que estava andando de carro na cidade, quando dois indivíduos, um homem branco, vestindo uma camisa branca e um moreno vestindo preto lhe atacaram com golpes de faca, gritando que eles eram metidos e tentaram ferir os outros ocupantes do carro.

V.P.C informou que recebeu uma notificação de autuação de infração, na cidade de São Miguel do Oeste SC, onde ela relata que nunca esteve, acredita que a placa do seu veículo tenha sido clonada.

SMM informa que foi perdido uma placa de carro IFL6063(jeep jpx) que esta sob responsabilidade  da Prefeitura de Pedras Altas.

CCDP Informou que é casada com o acusado há 19 anos, e vive sendo ameaçada de morte, o conjugue ameaçou colocar fogo na casa e ameaça com faca, disse que ela tem vários homens ,oque não é verdade segundo a vítima.

DSS informa que foi furtado um celular em um estabelecimento comercial, mas não sabe informar o dia preciso, pois na contagem de estoque estava correto,já no outro dia não estava mais.

CRS informa que a porta da sua casa foi arrombada, e nada levaram, reviraram o guarda roupa da sua filha e deixaram um bilhete dizendo gostosa.

LCC informa que por determinação da autoridade policial, procede  devolução do veículo com placas adulteradas.

E.TCS informou aos policias civis, conselheira tutelar, que K.VSR , 5 anos de idade, filha de JSR e MRAS,apresenta sinais de violência sexual, que a vitima passou por exames devidos no hospital são francisco de paula em pelotas rs.

KSG informa que foi agredida pelo companheiro, na boate marajhas onde estava com sua amante, pede medidas protetivas.


Nenhum comentário: