17 de jan. de 2017

Presidência da Feovelha, participa do programa Jornal da Pecuária no Canal Rural



Foi ao ar no dia de hoje, em rede nacional, a entrevista com o presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Gabriel Camacho. A participação foi no programa Jornal da Pecuária no Canal Rural para todo o país. 

Na oportunidade Camacho, salientou a expectativa da entidade para a 33ª Edição que acontece entre os dias 26 e 29 deste mês, na cidade de Pinheiro Machado. Além dos destaques para os eventos paralelos, como Veloterra, Feira do Artesanato em Lã e o Crioulaço, o presidente registrou a importante mudança no calendário dos remates: - "As adequações foram realizadas para oportunizar aos criadores e compradores uma melhor data para os seus negócios". finalizou Camacho. 

A Feovelha edição de 2017, terá o rematão, que tradicionalmente acontecia na quinta-feira, será realizado na sexta-feira, dia 27. No sábado as 28, às 10 horas na PISTA (A), serão comercializados os ovinos das raças de carne, e às 15horas, a raça Corriedale. Já na PISTA (B), às 10h o destaque será para os ovinos das raças laneiras, e, às 15horas, a raça Ideal.

Nenhum comentário: