11 de jan. de 2017

PROJETO DO BEM: Vereadores sugerem concessão de área para APAE

Os vereadores Ronaldo Madruga (PP), Wilson Lucas (PDT), Fabrício Costa (PSB), Gilson Rodrigues (PT) e Cabo Adão (PSDB), todos componentes da Comissão de Constituição e Justiça, protocolaram na sessão ordinária de terça (10) indicação ao Executivo que envie para a Casa Legislativa projeto de lei visando conceder uma área para a APAE do município.

A área sugerida pelos 05 parlamentares fica nas imediações do campo de futebol da AER Cacimbinhas, entre a Avenida Otacílio Vieira com a Rua Sete de Setembro.

 “A APAE de nosso município passa por severas dificuldades para bancar os custos de funcionamento, tendo que realizar promoções e eventos para conseguir se manter, desta forma, ter o seu prédio próprio seria de fundamental importância para que esta instituição que presta essenciais serviços à comunidade não feche suas portas”, justificam os parlamentares.

Os parlamentares explicaram ainda que após este passo do Governo, os vereadores poderiam ajudar em campanhas de arrecadação de materiais para construção do prédio. A indicação agora será remetida ao Executivo Municipal para análise da matéria.

Nenhum comentário: