18 de jan. de 2017

Sindicato Rural de Pinheiro Machado é recebido no Palácio Piratini



A comitiva do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, esteve na tarde desta terça-feira na sede do governo gaúcho, no Palácio Piratini. A agenda, fazia parte da divulgação da Feovelha 2017, que acontecerá no Parque Charrua, entre os dias 26 e 29 da Janeiro, na cidade de Pinheiro Machado/RS. 

Durante a reunião com o governador José Ivo Sartori, Gabriel Camacho - presidente do Sindicato Rural, agradeceu o apoio e o empenho do governo do estado junto a classe ovinocultora e, em especial ao evento. "O governo do estado vem sendo um importante parceiro da Feovelha, nossa satisfação e reconhecimento se faz necessário, pois, a classe ovinocultora vem recebendo grande atenção em todas as demandas", ressaltou Camacho. 

Para o governador Sartori, o evento é tradicional e referência no estado: - "A Feovelha é muito importante para a economia regional, além disso, nossos ovinocultores buscam melhoramento genético todos os anos. A Feira e Festa Estadual da Ovelha, se materializa como grande oportunidade para a aquisição de matrizes e reprodutores de qualidade reconhecida em todo o estado, a cada nova edição, finaliza.

Nenhum comentário: