23 de fev. de 2017

Defrec e BM prendem acusados de furtos em propriedades rurais

A Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e o Setor de Inteligência da Brigada Militar de Bagé recuperaram, ontem, diversos objetos que haviam sido furtados de propriedades rurais nas regiões de Joca Tavares e Serrilhada, interior do município. Os autores dos crimes já foram identificados - porém não tiveram a identidade divulgada pela polícia - e serão indiciados por furto qualificado e associação criminosa. 

Conforme repassado à reportagem, o primeiro crime ocorreu na madrugada de segunda-feira e os objetos já tinham destino - seriam levados para fora da cidade, a fim de inviabilizar qualquer recuperação pelos policiais. O segundo crime aconteceu na madrugada de terça-feira, quando outra propriedade rural foi arrombada pelos criminosos. Os agentes realizavam diligências a partir de informações obtidas em investigação que iniciou logo após o furto, e que envolvia uma associação criminosa com extensa ficha criminal em furtos de propriedades rurais e abigeato. 

Os policiais identificaram os autores e se deslocaram para a BR-293 a fim de abordar um veículo suspeito, quando encontraram os objetos furtados com um terceiro indivíduo, que os transportava para o município de Ijuí. Em decorrência da apreensão, foi realizada busca e apreensão nas residências dos suspeitos, onde foram localizados outros objetos furtados. Diversas facas e punhais de coleção foram recuperados, além de televisores e munições. A investigação prossegue em busca de itens ainda não encontrados.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/02/23/defrec-e-bm-prendem-acusados-de-furtos-em-propriedades-rurais

Nenhum comentário: