22 de fev. de 2017

Fórum regional de vereadores tem nova coordenação

O Fórum Regional de Desenvolvimento, Manejo das Águas e Combate aos Efeitos das Estiagens definiu sua nova coordenação, para ficar à frente da entidade no biênio 2017/2018. O novo grupo gestor foi eleito em assembleia geral realizada na sexta-feira, na cidade de Candiota. 

A coordenação geral ficará a cargo do vereador de Aceguá, Edmundo Pichler, tendo como adjunto o parlamentar de Hulha Negra, Dalvir Zorzi. Também integram a nominata eleita Liziane Jardim, como 1ª secretária; Artêmio Parcianello, secretário-adjunto; Getúlio Porto, coordenador de Finanças; Lourenço Souza, coordenador-adjunto de Finanças, além dos vereadores Dinossane Pech, Fabrício Moraes e Fabiano Oswald (de Candiota) e Gílson Rodrigues e Fabrício Costa (de Pinheiro Machado). 

A referida instituição, vale frisar, conta com a participação de membros dos poderes Legislativo e Executivo, entidades de assistência técnica, movimentos sociais, sociedade civil organizada e cooperativas dos municípios de Aceguá, Hulha Negra, Candiota, Pedras Altas Pinheiro Machado, Herval e Piratini. O fórum, na prática, tem como objetivo principal a busca do desenvolvimento e, em especial, recursos para a região.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/02/22/forum-regional-de-vereadores-tem-nova-coordenacao

Nenhum comentário: