3 de fev. de 2017

Homem é preso pela força-tarefa

A força-tarefa de combate aos crimes rurais e abigeato concluiu, na segunda (30), uma operação deflagrada em Pinheiro Machado ao prender D.L., 51 anos, que era considerado foragido. 

A detenção ocorreu a partir de uma preventiva decretada pela comarca do município, após representação do delegado Adriano Linhares. Na operação que culminou com a prisão, anteriormente, a força-tarefa, com apoio de agentes da Delegacia de Polícia Civil e da Brigada Militar, apreendeu gado furtado, dois veículos clonados, um fuzil, diversas armas e munições na semana passada, numa propriedade rural de Pinheiro Machado. 

Na ação, uma mulher acabou sendo presa em flagrante. Segundo repassado à reportagem, a força-tarefa estaria investigando, há alguns meses, a propriedade rural da localidade de Alegrias. Nesse local foram encontradas, três vacas furtadas, uma caminhonete Hilux clonada, uma Captiva- que havia sido roubada em Porto Alegre -, um fuzil calibre 762, duas armas calibre 12, um revólver calibre 38, além de uma grande quantidade de munições de vários calibres. 

Conforme a polícia, a mulher detida foi identificada como E.C., de 39 anos. Também foi relatado que o esposo dela, D.L., não estava no local no momento da abordagem. Desde então, o homem era procurado.

http://www.jornalfolhadosul.com.br/noticia/2017/02/01/homem-e-preso-pela-forca-tarefa

Nenhum comentário: