3 de fev. de 2017

Pinheirenses no Show do Wesley Safadão em São Lourenço do Sul

O cantor agitou a galera na véspera de feriado em mega evento realizado no Salão Pinz. A abertura do show contou com a apresentação do cantor camaquense, Athos D'oliveira, uma das revelações da música sertaneja da região

Considerado um dos principais espaços de shows da região, o Salão Pinz sempre traz grandes atrações para presentear os frequentadores. E na véspera de feriado, dia 1º de fevereiro, não foi diferente.

Wesley Safadão subiu no palco da mega estrutura montada na casa para cantar os seus maiores sucessos e colocou o público para dançar. A casa estava lotada. A abertura do show contou com a apresentação do cantor camaquense, Athos D'oliveira, uma das revelações da música sertaneja da região.

Como não poderia ser diferente, muitos pinheirenses se fizeram presentes e cantaram junto as faixas Meu Coração deu PT, Você Merece Cachê, Solteiro De Novo, Coração Machucado, Vou Dar Virote, Camarote, A Dama e o Vagabundo, entre outras.  

Wesley é considerado um dos maiores artistas da música popular e seu show é um dos mais concorridos do Brasil. O rapaz é dono de grandes hits, que encabeçaram as listas do top 10 de diversas rádios do país. E, claro! Elas não ficaram de fora do show do Pinz. Na ocasião, Safadão cantou, pela primeira vez ao vivo, sua nova música de trabalho, “Ninguém é de Ferro“, que será lançada nas rádios no próximo dia 8. 




Nenhum comentário: