22 de fev. de 2017

Prisão de abigeatários e recuperação de veículo furtado-roubado em Piratini

Dois abigeatários foram presos na madrugada de quarta (22), na localidade de Coxilha Alta, 1º Distrito de Piratini. Os criminosos estavam em um VW Gol branco com placas de Bagé com 30 ovelhas e um bovino, todos abatidas, no interior do veículo. 

Foram retiradas as vísceras e a cabeça. Os animais estavam inclusive com os pelegos. Os bandidos estavam em um Gol roubado na cidade de pelotas em 17 de Janeiro de 2017. Os presos são do parque Fragata em Capão do Leão e outro do Sítio Floresta, Pelotas. O Gol estava adaptado com molas reforçadas e os animais abatidos eram de 2 propriedades. 

A Brigada Militar localizou e abordou os indivíduos em um Gol branco placas CHU 7469, sendo identificados como C.L.V, 28 anos e C.C.S, 22 anos e ao fazer buscas localizaram no interior do veículo 30(trinta) Ovelhas carneadas, 02(dois) quartos e 02(duas) paletas de Bovinos, 01(uma) Espingarda calibre (.22), 01(uma) Alicate de cortar Arame. Tinham em seu poder 1 rifle calibre 22, segundo apurado revidaram a abordagem policial e no rifle foram encontradas 2 capsulas deflagradas.  
Os presos estão sendo autuados em Flagrante na Delegacia de Polícia de Piratini. 

Informações Elton Garcia Radio Com Piratinense

Nenhum comentário: