12 de mar. de 2017

Fabrício Costa planeja viagem a Brasília com grupo político da região em busca de recursos para municípios

Na tarde de sexta-feira (03), o vereador socialista Fabrício Costa participou de reunião no município de Hulha Negra referente ao Fórum Regional de Desenvolvimento, Manejo das Águas e Combate aos Efeitos das Estiagens. 

Na oportunidade os políticos presentes debateram as estratégias que serão tomadas para a busca de recursos em Brasília-DF no início de abril. 

Serão levados inicialmente os seguintes projetos: Projeto da Usina de asfalto, Projeto Bacia Leiteira: Aproveitamento de sobras e rendimentos, restando em torno de R$ 500.000,00 para execução em 2017 a ser definido junto ao SEAPA. Projeto Arranjos Produtivos Locais, Custeio para manutenção de estradas vicinais, estudo da Bacia do Rio Jaguarão, Armazenagem de Água, Programa de Ovinocultura. 

Além disto o grupo irá acompanhar de perto o andamento do projeto para investimento em Redes de Água na região no valor de R$ 5 milhões disponibilizado através do gabinete do Deputado Federal Dionísio Marcon. 

Estavam presentes ainda de Pinheiro Machado os vereadores Gilson Rodrigues e Cabo Adão e também o chefe do Executivo Municipal.

Nenhum comentário: