30 de mar. de 2017

Ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado

LESÃO CORPORAL - Vera Cleusa Marques Cunha informou que foi agredida por L.C.M., 52 anos, com um soco na cabeça e outro na boca, restando lesionada, em 21.03.17.

LESÃO CORPORAL - Eliandro da Silva Bandeira comunicou que foi agredido por D.L.S.B., sem motivo aparente, com socos, tendo desmaiado em virtude de agressões e acordado com lesões nas pernas e braços, em 16.03.17.

FALTA DE HABILITAÇÃO - Ricardo Vaz Alves, policial militar, apresentou na Delegacia de Policia o menor B.B.S., 15 anos, o qual dirigia uma moto Honda Bros, cor azul, sem placas, a qual foi apreendida para averiguações, em 27.02.17.

EMBRIAGUEZ - Rafael Alonso dos Santos, policial militar, comunicou que flagrou D.B.S., 25 anos, dirigindo embriagado entre foliões, na via publica, em 27.02.17.

EMBRIAGUEZ - Ricardo Vaz Alves, policial civil, registrou que, em decorrência de acidente de transito, D.S.M., 29 anos, o qual resultou com escoriações e ferimentos, foi flagrado dirigindo com visíveis sinais de embriaguez, via, em 26.02.17.

ABANDONO DE INCAPAZ - Debora Peres de Avila, Conselheira Tutelar, comunicou que dois menores, um de onze anos e outro de onze meses, foram abandonados em casa sozinhos por I.F.R., 34 anos, sendo que não é a primeira vez que isso acontece, em 08.03.17.

INCÊNDIO FLORESTAL - Ilton Jesus Silveira Lopes, vigia florestal da empresa Bretschneider, comunicou a queima de quatro hectares da Fazenda Boa Vista, localidade de Alegrias, do qual não possui suspeitos, em 09.03.17.

PERDA DE PLACA - Leonardo Bandeira de Bandeira comunicou o extravio da placa IRS 4371 da motocicleta Yamaha XTZ 125, lugar incerto na cidade, em 16.03.17.

POSSE DE MACONHA - Vinicius Nunes de Oliveira, policial civil de sobreaviso, registrou que o menor A.R.R., com 17 anos, foi flagrado pelo patrulhamento militar com 250 gramas de maconha, via pública, em 27.02.17.

POSSE DE ENTORPECENTES - Juliano Reis da Rosa, policial militar, informou que revistou J.F.B., 25 anos, tendo encontrado na sua posse 05 tijolinhos de maconha, na via publica, em 19.03.17.
FRAUDE - Michel Régio Marques registrou que sua senha junto a Inspetoria Veterinária local foi usada de forma fraudulenta enquanto esteve viajando a serviço para a cidade de Marcelino Ramos, em 1°.03.17.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Luciano Oliveira Viana, Eduardo Augusto Pereira de Menezes e Noêmia Maria Peixoto de Menezes, vem, por meio desta nota, reafirmar o desconhecimento de qualquer conduta desabonatória da pessoa do Sr. Adir Antunes de Almeida. Pinheiro Machado, 15.03.17.

As informações são obtidas junto à Polícia Civil pelo Jornal Folha da Cidade.

Nenhum comentário: