7 de mar. de 2017

Prefeitura de Hulha Negra abre processo seletivo para mais de 30 vagas temporárias

Entre hoje e amanhã, a Prefeitura de Hulha Negra recebe inscrições para o processo seletivo de contratações temporárias para 12 cargos. Mais de 30 vagas estão disponíveis para os servidores de diversas áreas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Secretaria de Educação e Cultura, localizada na rua Josemar Games, 495, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

Entre os cargos estão auxiliar de mecânica (uma vaga + cadastro reserva - CR), eletricista (uma + CR), enfermeiro Estratégia Saúde da Família ESF (duas + CR), médico ESF (uma + CR), médico Unidade Básica de Saúde UBS (duas + CR), operário (seis + CR), professor de ciências biológicas para anos finais (uma + CR), professor de língua portuguesa para anos finais (duas + CR), professor de educação infantil e anos iniciais (quatro + CR), servente (11 + CR), técnico em enfermagem ESF (uma + CR) e técnico em enfermagem UBS (duas + CR).

O valor do Piso Municipal de Salário (PMS) é de R$ 460,52. O Piso Nacional do Magistério equivale a 2x5 PMS, conforme Lei Complementar Municipal 138/2017. O vale alimentação é de R$ 14 por dia trabalhado, descontado 15% deste valor. O contrato temporário para os cargos constantes neste edital terão duração máxima até o dia 29 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogados a critério da prefeitura.

Para se inscrever no processo seletivo simplificado, o candidato deverá comparecer pessoalmente ao endereço previsto. A documentação exigida é: cópia autenticada de documento de identidade oficial, CPF, comprovante de residência, cópia de prova de quitações das obrigações militares (para o sexo masculino), currículo profissional com cópia autenticada dos títulos, como escolaridade, certificado de cursos e participações em eventos da área do cargo. 

Estefânia Borges 
Jornal Minuano
http://www.jornalminuano.com.br/VisualizarNoticia/36723/prefeitura-de-hulha-negra-abre-processo-seletivo-para-mais-de-30-vagas-temporarias-.aspx


Nenhum comentário: