30 de mar. de 2017

Prefeitura envia à Câmara Projeto buscando contratação de motoristas

Na terça-feira (28/03) a prefeitura municipal enviou o PL nº 05/2017 para a Casa Legislativa buscando autorização para contratação de até 03 motoristas, para atender necessidade temporária, com carga horária de 40 horas semanais.

 Os candidatos ao preenchimento das vagas serão selecionados por Processo Seletivo Simplificado, a cargo da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

"Tendo em vista o déficit de motoristas para suprir o número necessário de vagas na rede municipal de ensino para o ano letivo de 2017, devido o fato de uma linha que estava sendo locada e não está sendo mais, falecimento de servidor público municipal, nomeado para o cargo de motorista e dos que foram transferidos para outras secretarias municipais, justificamos a solicitação de contratação emergencial. Importante frisar que, por questão de economicidade de recursos, os contratados deverão iniciar o roteiro de transporte nas próprias localidades (Areal e Chapeado – 2º distrito), evitando assim, gastos extras de combustível e desgaste dos veículos. Informamos que colocamos até determinado número de vagas, tendo em vista que não serão todos contratados e, conforme a necessidade ao longo do ano letivo, devido à aposentadorias já previstas, estes ficarão no cadastro reserva e poderão ser chamados", justificou o prefeito José Antônio Duarte Rosa.

Nenhum comentário: