17 de mar. de 2017

Sessão Solene em Homenagem às Igrejas Evangélicas Cruzada Universal e Visão Missionária

A Câmara Municipal de Vereadores na tarde de ontem (16), solenizou os Aniversários das Igrejas Evangélicas Cruzada Universal e Visão Missionária, de iniciativa dos Vereadores Mateus Oliveira Garcia e Fabrício Alves Costa. 

A Sessão Solene em Homenagem aconteceu no Plenário Walter Azambuja e contou com a presença de autoridade e da população em geral, principalmente do povo Cristão. 

Na participação do 1° Secretário e Vereador Mateus foi apresentado vários slides com imagens da Igreja Cruzada Universal, desde sua fundação até o dia de hoje, bem como que narrada à história evolutiva da Obra Cristã em nosso Município. 

Já na Participação do Vereador Fabrício, o mesmo expressou a importância do Evangelho de JESUS CRISTO na vida de cada ser humano. Ambos, no final da solenidade entregaram certificados de reconhecimento e de honra aos homenageados. 

Os demais componentes da mesa, em sua oportunidade agradeceram o convite (...), falaram sobre a importância do papel da Igreja Evangélica e do grande efeito positivo que faz na sociedade. 

No mesmo passo e sem mais delonga, o Vereador Cabo Adão, descreveu parte do seu testemunho de vida emocionando a todos. No desfecho deu ênfase às frases: “Não somos nada sem DEUS, Ele me curou de um câncer,...Sou a prova viva do agir de DEUS”.

Nenhum comentário: