13 de mar. de 2017

Vereador Cabo Adão planeja parceria para qualificação profissional aos talentos das escolas municipais

O Vereador Cabo Adão esteve com o empresário Leonardo Luna, Diretor da Live Professional School, escola profissionalizante com filial em Pinheiro Machado há mais de ano. Leonardo também é líder e representante da Faculdade Dom Bosco na cidade, uma instituição de pós graduação que oferece inúmeros cursos aos munícipes. Na oportunidade, Adão esteve na escola para tratativas de um novo projeto na cidade, chamado Alunos Campões. 

O plano tem como público alvo os alunos da Rede Municipal de Ensino, frequentantes do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental. A ideia da parceria entre a escola, o parlamentar e o Poder Executivo visa proporcionar a qualificação profissional aos talentos de cada instituição, incentivando o desenvolvimento de atividades escolares, ou seja, os melhores alunos de cada turma, devem ganhar gratuitamente, bolsas de estudos integrais e cursos na Live School. 

Para as lideranças, o projeto irá influenciar positivamente o interesse dos alunos com a educação e consequentemente, prepará-los com as qualificações necessárias para o mercado de trabalho, que a cada dia está mais competitivo. 

Nenhum comentário: