12 de abr. de 2017

Fabrício Costa integra comitiva que busca Usina de Asfalto para região e demais recursos

O vereador Fabrício Costa esteve participando recentemente de reunião em Brasília-DF, juntamente com uma comitiva de políticos, na busca de uma Usina de Asfalto Móvel Regional. 

A comitiva entregou o projeto da usina no Ministério da Integração Nacional e das Cidades. A proposta, que prevê a usina em si e todos os equipamentos pertinentes para a realização de pavimentações asfálticas, está orçada em pouco mais de R$ 3 milhões. 

A comitiva faz parte do Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional dos Municípios da Bacia do Rio Jaguarão (Cideja) e Fórum de Desenvolvimento Regional, Manejo das Águas e Combate aos Efeitos das Estiagens (Fórum das Águas).


OUTRAS AGENDAS IMPORTANTES – Também, a comitiva tratou da situação da Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e Companhia de Geração Térmica de Energia (CGTEE) – fechamento da Fase B, com o senador Paulo Paim, na Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e no Ministério de Minas e Energia. 

Além disso, houve audiências no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), para tratar da recuperação de estradas do interior; Ministério da Educação, para tratar do programa Mais Educação; Ministério da Saúde e Fundação Nacional da Saúde (Funasa). 

Nenhum comentário: