Últimas Notícias
Carregando...

Volto a pedir o Vale Alimentação e quero respostas concretas sobre ele - desabafou Renato

Repetidamente o Vereador Renato Rodrigues tem batido na tecla do "Vale Alimentação" em Pinheiro Machado. Há cerca de quatro meses sendo cobrado pelo parlamentar, no último mês, Rodrigues havia recebido a informação de que o montante seria pago para o funcionalismo público, porém a resposta recebida pelo representante da pasta foi totalmente equivocada, expondo Rodrigues à uma suposta mentira à população. 

Em tom de esclarecimento, na tribuna da Câmara, Renato desabafou dizendo estar incomodado com tal atitude, que se fez passar por burlador da verdade. Após ter pedido desculpas para a sociedade publicamente em sessão ordinária, Rodrigues seguiu cobrando o pagamento do benefício aos centenas de funcionários que aguardam por ele, e pediu respostas concretas do Poder Executivo sobre as tratativas de pagamento. 

"Peço que a comunidade seja informada sobre datas para o pagamento do montante, para que eu não venha a ser constrangido novamente, por respostas que me foram repassadas. Continuo cobrando que seja pago o vale, já fazem quase cinco meses que peço nessa casa o pagamento e não obtive nenhum êxito até o momento", lamentou.

Leia também:

0 comentários