21 de jun. de 2017

Mais assaltos e medo na região

Ao cair da noite para quem mora no interior, o medo nos últimos anos aumenta dada a grande quantidade de assaltos que tem ocorrido em Piratini.Com sete mil quilômetros de extensão e muito distante das autoridades policiais, as famílias da zona rural se tornam um alvo fácil para os bandidos.

Essa semana aconteceu outra vez. Na segunda-feira, 19, bandidos, não se sabe quantificar quantos, ao cair da noite invadiram uma residência no Rincão dos Horta, quinto distrito e fortemente armados usaram de violência com uma senhora de 82 seu com seu filho de idade também avançada que foi amarrado e deixado no banheiro.

Após isso os ladrões levaram um compressor de ar, uma motobomba  e o veículo da casa, um Saveiro.. Para evitar uma possível identificação por parte das autoridades os bandidos levaram todo o sistema de câmeras de vigilância a família mantinha já por ter sido alvo de violência no passado.

Segundo a inspetora Nancy Picanço, é evidente que os bandidos, no mínimo um deles, conheciam as redondezas dado ao terreno percorrido para chegar até a casa.
A polícia ainda não tem pistas da quadrilha.

Matéria do Blog Eu Falei de Piratini.

Nenhum comentário: