2 de ago. de 2017

MULHER FOI PRESA COM GRANDE QUANTIA DE DROGAS EM PINHEIRO MACHADO

L. P. K., de 27 anos, foi presa com grande quantidade de drogas ilícitas na última quarta-feira (26). Com ela foram encontradas uma balança de precisão, uma porção de maconha, algumas pedras de crack ainda não embaladas e 55 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de uma certa quantia em dinheiro. 

A prisão se deu após denúncia efetuada ao 190, quando os soldados da Brigada Militar, (BM) Alonso e Miranda juntamente com a Polícia Civil se deslocaram até o local que era usado como ponto de tráfico de drogas. 

A BM tentou abordar um indivíduo que saía da residência e ao perceber a presença da guarnição, o mesmo acabou fugindo. Após a fuga, os policiais entraram no local e realizaram a revista encontrando uma balança de precisão, R$ 315, 2 gramas de maconha, diversas pedras de crack inteiras, sem embalagem, pesando 14,5 gramas e 55 pedras de crack, embaladas em papel, pesando 10,7 gramas. O processo contou ainda com a ajuda dos policiais civis Vinicius e Ricardo. A mulher, foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Bagé. 

Fonte: Tradição Regional

Nenhum comentário: