2 de ago de 2017

MULHER FOI PRESA COM GRANDE QUANTIA DE DROGAS EM PINHEIRO MACHADO

L. P. K., de 27 anos, foi presa com grande quantidade de drogas ilícitas na última quarta-feira (26). Com ela foram encontradas uma balança de precisão, uma porção de maconha, algumas pedras de crack ainda não embaladas e 55 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, além de uma certa quantia em dinheiro. 

A prisão se deu após denúncia efetuada ao 190, quando os soldados da Brigada Militar, (BM) Alonso e Miranda juntamente com a Polícia Civil se deslocaram até o local que era usado como ponto de tráfico de drogas. 

A BM tentou abordar um indivíduo que saía da residência e ao perceber a presença da guarnição, o mesmo acabou fugindo. Após a fuga, os policiais entraram no local e realizaram a revista encontrando uma balança de precisão, R$ 315, 2 gramas de maconha, diversas pedras de crack inteiras, sem embalagem, pesando 14,5 gramas e 55 pedras de crack, embaladas em papel, pesando 10,7 gramas. O processo contou ainda com a ajuda dos policiais civis Vinicius e Ricardo. A mulher, foi presa em flagrante e encaminhada ao Presídio Regional de Bagé. 

Fonte: Tradição Regional

0 comentários: