30 de jan. de 2019

Seduc abre inscrições para contratação emergencial de professores(as) e funcionários(as) de escola

A Secretaria Estadual de Educação (Seduc) publicou no Diário Oficial desta quarta-feira (30) a abertura das inscrições para o cadastro temporário de contratação emergencial de professores(as) e funcionários(as) de escola. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro.
O cadastro é destinado a professores(as) das Áreas do Conhecimento e Habilitações da Educação Básica nas suas Etapas e Modalidades e da Educação Profissional. Já para os servidores de escola, as inscrições são destinadas aos cargos de: Técnico Agrícola e Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação e Agente Educacional I – Manutenção de Infraestrutura e Alimentação/Escolas Indígenas.  
Os(as) interessados(as) devem realizar a inscrição no site da Secretaria ou diretamente nas Coordenadorias Regionais de Educação – CREs (conforme anexo abaixo), das 9h às 11h 30min e das 14h às 17h.
Prorrogação de 30.950 contratos foi aprovada em janeiro
No início de janeiro, o governo sancionou leis que autorizaram a prorrogação de contratos temporários para funcionários(as) de escolas, professores(as), orientadores(as) e supervisores(as). No total, foi autorizada a prorrogação de 30.950 contratos: 600 para a função de orientador(a) educacional, 450 para supervisor(a) escolar, 100 para técnico(a) agrícola e 19.980 para professores(as), além de 9.820 para funcionários(as) de escola.
Fonte:http://cpers.com.br

Nenhum comentário: