Nossos Colaboradores

Estes são os atuais colaboradores do Blog Eigatimaula:  

Paulo Ricardo Javiel Rezende (Bela), 36 anos, funcionário público, Professor de Educação Física municipal, filho de Pinheiro Machado, atualmente residindo na capital do Estado onde atua no Conselho Estadual de Educação como Conselheiro Titular ocupando uma das 22 cadeiras daquele importante colegiado que normatiza, fiscaliza e delibera questões pertinentes ao Sistema Estadual de Ensino. Assina a coluna "MURAL DA EDUCAÇÃO", onde fala sobre diversos assuntos sobre educação.  

Victor Duarte, Funcionário Público Estadual, possui o Curso de Etiqueta Empresarial; Curso de Gestão de Projetos; Curso de Redação Técnica; Curso de Bullying; Curso de Recursos Humanos; Curso de Capacitação em Educação Para O Trânsito; Curso de Inclusão no Trânsito da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida; Curso de Contratação de Trabalhadores; Curso de Primeiros Socorros; Curso de Socorrista de Primeira Resposta; Curso de Salvamento e Combate A Incêndios em Aeroportos; Curso de Combate ao Uso Indevido de Drogas; Curso de Combate ao Trafico de Seres Humanos e Curso de Combate a Violência Domestica (Lei Maria da Penha). Assina a coluna "TRÂNSITO E LEGISLAÇÃO" buscando trazer sempre assuntos relacionados ao trânsito e suas leis, procurando passar informações que possam ser úteis a todos os leitores, sejam eles motoristas, caronas ou pedestres.  

Diego da Silva Moreira, tem 30 anos, Tradicionalista e Produtor Rural, foi Professor na rede Municipal, Agente de Saúde, é natural de Bagé e hoje trabalha como Assessor de bancada na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado. Assina a coluna "DEPOIS DA LIDA", onde fala sobre diversos temas do meio Tradicionalista.  

Márcio Régio (Kiko), 33 anos,natural de Pinheiro Machado. Atuou como Professor na Rede Municipal de Ensino além de comandar o Departamento da Juventude, Desporto e Lazer (DJDL). Atualmente trabalha como Assessor Especial na Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado. Assina a coluna “PELOTA EN LA ZONA”, onde comentará sobre diversos temas na área esportiva.  

Nadiane Momo é bageense, formada em Jornalismo pela Urcamp. Assina a coluna "PIRÂMIDE INVERTIDA", onde fala sobre assuntos diversos ligados a região.