28 de set. de 2009

Sorteio de Ingressos

Nesta sexta, o Bar Bistrô, do amigo Marcelinho, recebe mais uma vez o Grupo Geração Vaneira, que fez sucesso por lá na primeira apresentação.

O Blog Eigatimaula! sorteará quatro ingressos para esta festa: dois masculinos e dois femininos. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário em alguma das postagens publicadas entre hoje e a próxima sexta-feira.

Não esqueça: coloque seu nome completo. Só concorre quem é identificável.
Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta-feira, dia 02 de outubro. Participe!

15 comentários:

Débora (academia) disse...

olha eu aki dnovo!!!!!!!!!!!
como ja disse a esperança é a ultima k morre!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Concordo com a Débora, né.
Estamos aí, mais uma vez. :)

Larissa disse...

Bah vou ter que concordar com as gurias...to ai também...quero ingresso.

brunobarao disse...

se pá vo ta em pinheiro... topo pq não?

Taninha disse...

oi
to aki tambem!!!!!!!!!
boa sorte pra mim!!!!!!!!!hehehe

Marianna Ballinhas disse...

Podia ser meu dessa vez né?!!!!

Robert Bonini disse...

Querooooooo!!!

Rodrigo Goulart ( Pinto) disse...

Estamos ai!
to querendo

Anna Paula Avila disse...

To querendo !!!!!!!!!
pode ser que dessa vez eu consiga snifffffff

Raíssa Mariani disse...

eu quero :)

alexandre disse...

hii,se sobra um me atira pra cá.
ahauhhahahuhaha...

Unknown disse...

topo

Renata Mariani disse...

Aé bom tchieee!!!!to kerendoo!!

Rauri Silva disse...

Topo!Vamo cai pa dentrooo!!!Vo kere tchee!!!

Renata Peres disse...

Eu tb queroooo!