19 de dez. de 2011

Legislativo Pinheirense Busca recursos na Capital

A Câmara de Vereadores de Pinheiro Machado foi representada em Porto Alegre pelos Vereadores Jackson Cabral (PSDB) - Presidente, Jaime Lucas (PMDB) e Adroaldo Azambuja (PDT) onde trataram de assuntos de interesse do Município. O principal objetivo da viagem foi buscar apoio financeiro, em parceria com o Poder Executivo, para a realização da Comparsa da Canção Nativa de 2012, evento tradicional e que vai para a sua 25ª edição.
Os Vereadores estiveram com o Diretor Administrativo da CGTEE, Sandro Boka, onde encaminharam também pedido de recursos para o Carnaval 2012. Na CORAG com a Assessora de comunicação Adriana Mazarem, buscaram o apoio para impressão do material necessário para a Comparsa.
Com o Presidente da CRM Elifas Simas, com o Gerente de Patrocínio do Banrisul Luiz Fernandes e com o Chefe de Gabinete da Secretaria de Turismo Rodrigo Maroni buscaram apoio financeiro aos eventos do Município.
Na CORSAN encaminharam o pedido de doação de copos de água para utilização nos eventos.
Ao final os Vereadores concluíram de grande importância a agenda realizada, pois encaminharam cerca de R$30.000,00 para os eventos do Município, onde a Prefeitura deverá encaminhar o projeto nos próximos dias.