18 de dez. de 2011

Sorteio de Ingressos: Festa de Natal

A SRC Filhos da Lua promove neste sábado (24) a Festa do Natal, que terá 5 Super Shows,clique na imagem e Veja as atrações da noite. Como o Papai Noel estará entregando presentes, os ganhadores além de ganhar passe livre ainda irão ganhar um CD. Mais uma vez, atenção: várias pessoas têm postado comentários para concorrer, mas esquecem do detalhe mais importante: identificação. Assim, muitos comentários nem são postados, pois quem não coloca nome e sobrenome, não concorre.

O Blog Eigatimaula! Sorteará três ingressos para a festa. Para concorrer, é simples: basta postar um comentário nesta postagem entre hoje e a próxima sexta, dia 23.

Os ganhadores serão divulgados aqui no blog às 20h da sexta, dia 23. Participe!

48 comentários:

Larissa Bonini disse...

eu quero esse ingresso!

Roger dos Santos Kurz disse...

Ah esse eu quero, faz tempo que não vo a festa mas nessa eu vo!

Roger Santos

Anônimo disse...

Essa festa não perco! Quero ingresso!



Tiérri Lima

Thomas B. Alves disse...

Vamos participar então :D

Thomas Batista Alves

Anônimo disse...

esse natal vai ta mara eu quero esse ingresso ingridi oliveira

Anônimo disse...

qro
Leidyane Peraça

Anônimo disse...

eu sou de porto alegre e to indo para pinheiro e mereço esse ingresso
karine mota

Anônimo disse...

eu quero sabrina vaz

Anônimo disse...

to ai
raquel teixeira

Anônimo disse...

kero um
halana moreira

mikah disse...

eu qro..amo festa de natal no Filhos e esta vai estar marahh.
mikaela vieira

Anônimo disse...

eu quero daniel quevedo

Anônimo disse...

esse eu quero baita festa marcelo silva

Anônimo disse...

Tô só por esse ingresso. *-*

Malu Dutra

Anônimo disse...

Eu quero esse!

Dionata Goulart

Anônimo disse...

To só por esse ingresso !!!
Vai bombar essa festa !!!
stefany Pinheiro

Anônimo disse...

Quero ...
Gisieli mello

Anônimo disse...

eu vou passar em pinheiro o natal eu quero
lisiane martins

Anônimo disse...

eu quero jucelena dias

Anônimo disse...

eu quero pamela dias
eu sou de candiota e quero ir para esse natal

Nathalia Pires disse...

tchê, esse me servia hein :D

Anônimo disse...

eu queero!
Tuíra Barcellos

Anônimo disse...

eu quero natal com o rodrigo dias nao podia ser melhor gabriela santos

Anônimo disse...

eu quero esse ja e meu
ari brito

Vitória Teixeira disse...

Eu queroo !!
Vitória Teixeira

roger belhalve disse...

esse é meu.

Anônimo disse...

quero um so o kisuco mesmo para fazer um natal com um monti de banda boa aqui em pelotas esta estorado o rodrigo dias
quero o meu fabio pinheiro

marielle oliveira disse...

quero esse ingresso!!!
sempre seguindo na tradiçao natal filhos da lua...o kissuco da uma forcinha ai né!!

marielle oliveira disse...

conto com vcs pra festa de natal em!!

Anônimo disse...

To so por um ingresso...
Patrick Coelho

Samara da cunha silveira disse...

Ai como eu quero!!!!

Anônimo disse...

bã faz tempo que não ganho nada aqui acho que esse é meu ..,
Nael Garcia dos Santos

Anônimo disse...

Vou adorar se ganhar esse ingresso.
Daiane Azambuja

Anônimo disse...

Sou de Candiota e vou passar Natal aki com minha namorada, kero o ingresso.
Murilo Valente de Lima

Anônimo disse...

eu quero lisandra lopes

Anônimo disse...

eu quero silvana morais

Anônimo disse...

po festinha ta valendo emm!! boa.
Robisson Langort Garcia!

Anônimo disse...

festa de natal é no filhos da lua...
eu quero esse ingresso!
Gabriela Costa

Anônimo disse...

é fazer oq tbm quero ashuuhas

Vinicios Oliveira

Anônimo disse...

mateus oliveira pra mim o melhor do rio grande do sul eu quero demais ver ele.CANTAR maria maria

paulinha barbosa

Renan Vieira disse...

Tâmo ai!!

Anônimo disse...

Claro q qro.. essa vai bomba...

ahsuahusha

Ana Paula Costa Hessel

Fabricia Freitas disse...

Oopa quero d:

Laiz disse...

Eu quero Laiz silveira e a julia Rosa Castanheira

Anônimo disse...

eu quero vagner zimer

Anônimo disse...

esse ja e meu cesar pontes

pinheiro to chegando e to com saudade
dos filhos da lua

Tainá Barcellos disse...

quero ;)

Anônimo disse...

EU QUEROO
Patrick Fagundes