18 de ago. de 2014

Seminários integrados trataram sobre sexualidade

Dinamizando as atividades das aulas de Seminários Integrados, a professora Sonia Faria, juntamente com os 2º anos realizou um trabalho importantíssimo sobre sexualidade, que contou com a palestra do Dr. Cristiano Carapeto, na Câmara de Vereadores.

“Os alunos estiveram presentes na palestra e gostaram muito da abordagem do médico”, afirmou Sônia. O diretor da instituição, Sandro Rosa parabenizou a iniciativa dos alunos e a da professora e o empenho do Dr. Cristiano que mais uma vez atendeu a solicitação do Colégio.

SOBRE A MOSTRA DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E OUTROS SABERES 

No dia 15 de agosto, aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes a Mostra de Ciências, reunindo as escolas do Município e o Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro. Trabalhos muito bons foram apresentados desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

“As professoras Angelita Passos Simoni e Sônia Faria estiveram presentes com seus alunos do Ensino Médio e 8ª série, e mais uma vez fizeram bonito na mostra. A coordenadora do Ensino Politécnico do turno da manhã, professora Claudia Medeiros esteve presente dando suporte ao trabalho dos professores e apoiando os nossos alunos. Mais uma vez parabenizamos a todos os participantes e aos nossos alunos vencedores da Feira. Estes alunos são a razão de nosso trabalho”, disse Sandro. Veja fotos:

Nenhum comentário: