26 de set. de 2014

Operação em Pinheiro Machado leva três para cadeia

Delegado Gilnei da Rosa Albuquerque
Um deles é apontado como autor de vários roubos ao comércio local 

Três pessoas foram em Pinheiro Machado durante ação da Delegacia de Polícia. Segundo o delegado Gilnei da Rosa Albuquerque, que contou com apoio da Brigada Militar, eles são apontados como autores de diversos crimes e tiveram suas prisões decretadas em face de condenação em processo criminal. J. C. F. P., 24, é autor de uma série de furtos qualificados em casas comerciais de Pinheiro Machado, sendo indiciado em 19 inquéritos encaminhados à Justiça. Ele estava com prisão preventiva decretada e foi solto há cerca de 15 dias. Mas na quarta-feira (24) voltou ao presídio, desta vez para cumprir sentença.

Já V. S. R, 48, foi condenado por tentativa de homicídio qualificado, com pena de seis anos e seis meses de prisão. Seu crime - ocorrido há doze anos - foi ter atirado na vítima com a qual tinha uma desavença.Mas somente agora saiu a condenação.

A presa D. M. S., foi condenada a um ano de reclusão por crimes de menor potencial ofensivo. Um deles por não ter cumprido a prestação de serviço a comunidade e por isso teve sua pena convertida em prisão.oubos ao comércio local.

http://www.diariopopular.com.br/index.php?n_sistema=3056&id_noticia=ODk2NDQ=&id_area=Nw==

Nenhum comentário: