22 de out. de 2014

Abertas as inscrições para concurso de soberanas da Feovelha 2015

Soberanas da edição 2014
Na próxima segunda-feira, abrem as inscrições para o concurso de soberanas da 31ª Feovelha de Pinheiro Machado. O evento acontecerá de 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2015. 

Para se inscrever no concurso “Escolha das Soberanas da Feovelha – Rainha e Princesas”, as candidatas deverão preencher os seguintes requisitos: ser solteira; não estar grávida e não ter filhos; ser brasileira ou naturalizada; ter, até a data do concurso, idade entre 18 e 24 anos, comprovados através do documento de identidade ou certidão de nascimento; residir ou ter vínculo familiar com o município; ter concluído ou estar cursando o Ensino Médio; desfilar vestindo traje de gala e não ter sido rainha ou princesa de outras edições da Feovelha. 

A inscrição é gratuita e deverá ser requerida mediante o preenchimento e a assinatura da ficha de inscrição, termo de concordância e responsabilidade que estarão disponíveis no Sindicato Rural de Pinheiro Machado, na rua Nico de Oliveira, 578. 

Mais informações pelo telefone (53) 3248 1600. O prazo de inscrições finaliza no dia 1º de dezembro, às 17h. O concurso será realizado no dia 13 do mesmo mês.

Nenhum comentário: