27 de nov. de 2014

Semana da Cultura e XVIII Feira do Livro foram realizadas em Pinheiro Machado

Fotos e colaboração de Dorisa Luz 

Realizou-se durante os dias 22, 23 e 24 de novembro de 2014, no Ginásio Municipal, a Semana da Cultura e XVIII Feira do Livro que teve como Patronesse a Professora e escritora Nilda Elianete Miranda. 

No Sábado (22) aconteceu um encontro de Bandas na Praça Angelino Goulart. Estiveram presentes a Banda da Escola Agropecuária de Ensino Fundamental Alaor Tarouco e Banda da Escola Estadual de Ensino Fundamental Professora Inácia Machado da Silveira, ambas do município de Piratini e a Banda da Escola Municipal de Ensino Fundamental Manoel Lucas Prisco de Pinheiro Machado. 

Dentre as atividades da Semana da Cultura, teve destaque o concurso de Panôs que contou com a seguinte premiação: 1º lugar: EMEI Tânia Maria S. Cardoso; 2º lugar EMEF São João Batista e 3º lugar EMEF Passo do Machado. 

Também durante as atividades da Semana da Cultura ocorreram apresentações artísticas a cargo das Escolas José Ermírio de Moraes, Dois de Maio e Avelino de Assis Brasil, Lorenzo e Eloi, voz e violão, Padre Edgar, voz e violão e o grupo de Energia e Luz. 

A Feira do livro contou com uma variedade de livros de diversos gêneros, mas o destaque foi para a literatura juvenil.

Nenhum comentário: