15 de dez. de 2014

Feovelha elege corte de 2015

No último sábado, 13 de dezembro o Clube Comercial de Pinheiro Machado foi palco da escolha das soberanas da XXXI edição da Feovelha, exposição/feira que acontece no Parque Charrua entre os dias 28 de janeiro e 1 de fevereiro de 2015. 

Com grande participação de público, o evento contou com a participação da diretoria do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, imprensa, torcidas das candidatas e público geral. 

 Após a escolha dos jurados foi eleita Rainha da Feovelha a jovem Letícia Peres Ballinhas. Segundo ela, o concurso foi muito bom e bem organizado pelo Sindicato Rural. Ela contou ainda as expectativas para a gestão: "Espero que eu possa representar meu município e a Feovelha da melhor maneira possível. A Feovelha cresce a cada ano e é uma grande responsabilidade representar e divulgar o evento", contou. 

 Além de Letícia, foram escolhidas princesas da Feovelha as candidatas Patricia Timm Brito (2ª princesa) e Martina Dias da Rosa Martins (1ª princesa). As demais candidatas foram eleitas para o cargo de Dama de Honra da Feovelha. 

Para o presidente do Sindicato Rural de Pinheiro Machado, Rossano Lazzarotto, a entidade ficou bastante satisfeita com as eleitas. "Havia um alto nível de candidatas e nós ficamos satisfeitos com a escolha....

Nenhum comentário: