1 de fev. de 2015

Etapa do Veloterra na Feovelha 2015 é sucesso de público e competidores


Um dos eventos que reúne grande público há vários anos na Feovelha, o Veloterra, repete sucesso durante a edição 2015 da feira. Muitos expectadores, além do no número expressivo de competidores e a qualidade da prova marcaram a XXXI Feovelha.  

O evento abriu a temporada de velocross da Zona Sul com a 1ª etapa do Circuito Borilli Racing – Campeonato Zona Sul de Velocross. Conforme o assessor de comunicação da Federação Gaúcha de Motociclismo, André Charão, entre pilotos, equipe e público, havia três mil pessoas prestigiando o evento. “Ano passado não tivemos a etapa em função do mal tempo, e este ano temos um número de 180 pilotos, superando a média de outras etapas”, conta. 

O evento contou com 16 categorias, com pilotos entre 7 e 55 anos e já é tradicional entre os competidores. “Estamos há anos dentro da Feovelha, e o público sempre nos prestigia, tornando a etapa muito importante para o campeonato Zona Sul. Há muitos pilotos que fazem questão de participar desta etapa de abertura”, termina o assessor. 

http://feovelha.com.br/index.php?secao=conteudo&mostraconteudo=1012

Nenhum comentário: