31 de mai. de 2015

Amanda Gonçalves agradece apoio recebido durante Ciranda Estadual 2015

Por Amanda Gonçalves... 

Passado alguns dias da Ciranda Estadual, venho até aqui agradecer, primeiramente, a Deus, pela oportunidade, ao tradicionalismo por me proporcionar momentos como este, pois meu objetivo de mostrar a minha arte, a minha essência e o meu povo foi concretizado, mas certamente não era o meu momento, não era pra ser, acredito muito em destino e creio que Deus me reservou algo diferente e muito bom pela frente. Há um ano atrás ,faltando um mês pro concurso regional decidi concorrer na região, de braço quebrado, tendo muitas pedras no caminho, mas por todas as pessoas que me incentivaram e com a ajuda delas, chegamos até lá, e na princesa dos tapes a largada pra ciranda estadual foi dada, e o carinho e o apoio da minha família e da minha família tradicionalista foi dada junto, os obstáculos foram vários, a caminhada não foi fácil, mas certamente foi muito proveitosa, maio de 2015, um pouco diferente, talvez triste, mas marcado com muitos ensinamentos, pois é como um jogo, alguém tem que perder, mas posso dizer que ganhei, ganhei mais amizades, carinho, reconhecimento, e principalmente muitos conhecimentos que vou levar pro resto da minha vida. 

Sou filha de pais tradicionalistas, nasci com esse amor no meu sangue e isto jamais vai mudar, não é uma faixa ou uma conquista que vai mudar o que sinto, nada muda o meu amor e a minha vontade de seguir difundido a nossa cultura, e percorrendo os quatro cantos do Rio Grande fazendo o que mais amo que é participar deste movimento, e agregar cada vez mais gente, e declamando muitos poemas por esses longos tempos. 

Mas não podia deixar de agradecer a todas pessoas que estiveram comigo que fizeram deste sonho de participar da 45 ciranda de prendas realidade, em especial aquela que é minha mestra ,minha amiga que me aguenta nos piores e melhores momentos muito obrigada por tudo que me ensinastes até aqui e o muito que ainda tens pra me passar te amo nega Julia; a Tia Zaida que é uma enciclopédia, e que tive o privilégio de conhecer e aprender muito com essa sabia pessoa; ao Jainer meu incansável peão que também foi uma das melhores conquistas deste tempo ter te conhecido, obrigada por todos momentos pela amizade por tudo te adoro negrinho; A toda minha família que estava desde quinta comigo que se mataram na minha mostra pra que ocorresse tudo bem, meu MUITO obrigada, e por último os sim mais importantes meus pais Adriane, aqueles que alimentam minha alma com um abraço com um carinho, que caminham junto comigo pra fazer com que eu alcance todos meus objetivos, obrigada por ser quem são e como são comigo, são tudo pra mim e é por vocês que cheguei até aqui amo vocês. 

E assim mais um ciclo se finda pra outro se iniciar, muito obrigada de coração meu Rio Grande amado, e que os ventos da minha Cacimbinhas me levem pra todas as querências, fazendo com esse amor e a vontade de aprender mais nunca morram dentro de mim, e obrigada por cada mensagem de carinho antes e após ciranda, é vendo este carinho e o reconhecimento de pessoas que são tão importantes pra mim que a minha felicidade fica completa e isto é o que mais valeu de todo este esforço ver todos felizes, e me mandando simples palavras ou mesmo um simples abraço é isto que me move e que faz seguir em frente! Pois só se sabe pra onde vai quem respeita de onde veio !

Nenhum comentário: