28 de mai. de 2015

Após reforma, Executivo promove inauguração da Pracinha de Esportes no sábado (30)

Após muito tempo recebendo cobranças da comunidade em geral, como também dos parlamentares, o Executivo Municipal com a ajuda do Poder Judiciário concluiu as obras de revitalização da Pracinha de Esportes do município. O local recebeu novos brinquedos e também uma nova tela de proteção, o que deixou a área mais agradável para os pinheirenses e mais seguro para as crianças que lá procuram um local ideal para o lazer. 

Neste sábado (30) o Executivo Municipal realizará uma mateada no local, onde será feita a inauguração da revitalização da Pracinha. A mesma ocorre a partir das 14hs. Haverá também orientações em Saúde (Prevenção do Câncer Bucal, Orientação sobre Câncer de Mama e DST) e um baile de rua para a 3ª Idade. 

Cabe ressaltar que as tabelas de basquete do local necessitam ser trocadas, pois do jeito que está, não é possível praticar a pratica de basquete no local. Sendo que este é o único local que os pinheirenses podem jogar basquete. 

Há coisas simples de fazer, mesmo sem dinheiro, mas usando a criatividade. A troca destas tabelas é uma coisa simples, mas que se arrasta por muito tempo. 

Nenhum comentário: