Últimas Notícias
Carregando...
,

Após repercussão, Vila Umbús recebe atenção do Executivo Municipal


Após toda repercussão sobre a postagem do morador de Pinheiro Machado, Douglas Spencer, 25 anos, na rede social Facebook, tecendo críticas ao prefeito do município, Felipe da Feira, que foi parar na Justiça, por o jovem ter publicado uma mensagem solicitando atenção do chefe do Executivo para a atual situação do ginásio localizado na Vila Umbu, na manhã desta quinta-feira (21), funcionários da Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado estão na localidade trabalhando.

Conforme chegou informação a redação do blog, desde outubro de 2014, a localidade não recebia serviços da prefeitura Municipal.

Anteriormente, o jovem destacava que estava indignado por ter que responder na Justiça por, apenas, ter reclamado. “No lugar de vir aqui e resolver tudo que solicitei, porque nada foi feito, não, resolveram me processar”, reclamou.

Pelo que se sabe, a matéria rompeu fronteiras, e hoje receberá uma equipe da RBS TV, a partir das 11hs, para tratar do tema.

Resposta
O prefeito, por sua vez, manifestou-se apenas ontem, também através de nota enviada ao blog. Em sua manifestação, frisou que tomou a atitude de processar Spencer não pela cobrança, mas por “comentários posteriores que afetaram a minha honra, moral e imagem perante a sociedade em geral”.

Segundo o chefe do Executivo, “o que agravou a situação foram os comentários caluniosos, injuriosos e difamatórios à pessoa pública que foram feitos após a publicação”.
 

Dentre eles, citou um em que é apontado, para ele, a seguinte frase: “Cambada de ladrão sem vergonha, só querem mamar nas tetas da população”.

Leia também:

0 comentários