15 de mai. de 2015

Jovem Aprendiz 2015 dos CORREIOS

Tem vontade de trabalhar mas ainda não atingiu a maior idade? Que tal trabalhar nos correios nas suas horas vagas da escola? Jovem Aprendiz 2015 dos CORREIOS, o programa para que você jovem tenha a oportunidade de trabalhar e mesmo assim seguir com seus estudos, quer esteja estudando no ensino fundamental ou no ensino médio! Você trabalhará em turno reduzido de até 6hs por dia, em diversos cargos dentro das agências. 

Lembrando que a contratação varia de acordo com a região, porem os requisitos são os básicos para quem almeja acesso ao programa ( veja os requisitos no site dos Correios), porém quem é cadastrado em algum programa social do governo federal tema mais chances de ser contratado, por exemplo aqueles jovens cadastrados no bolsa família, ou seja, aqueles jovens que tem baixa renda per capta familiar! 

O cadastro estará sendo realizado no presente ano através do próprio site dos correios ou agências do CIEE, o calendário será divulgado no site, por isso se você tem interesse em ser jovem aprendiz.

Nenhum comentário: