7 de mai. de 2015

Organização do Rallye entrega alimentos a comunidade Nossa Senhora Aparecida


Os organizadores do Rallye cidade Pinheiro Machado entregaram na quarta-feira (06) os alimentos arrecadados com a realização do Rallye 2015, para a Comunidade Nossa Senhora Aparecida.

Por Renan Rosa
Enfim, mais uma edição do Rallye chegou ao fim...
Para marcarmos a prova desse ano rodamos quase mil quilômetros, foram fins de semana, feriados e várias noites dormindo tarde para proporcionarmos esse evento.
Juntamente com meu sogrão-patrão-pai Magrão que tem o mapa de Pinheiro na cabeça, meu parceiraço Gegê que segura todas as broncas comigo, todos os apoiadores e os Postos de Cronometragem (PC's), tentamos trazer para a cidade, um evento diferenciado, onde toda a população pudesse usufruir de um fim de semana divertido, onde o importante não era a competição e sim a confraternização e a união de todos.
Posso dizer que conseguimos!!!
Peço desculpas pelo atraso na apuração, nem de longe imaginava que teríamos esse grid fantástico. Posso garantir que fazer uma apuração dessas não é nada fácil e nos consumiu o pouco de energia que nos restava.
Peço desculpas também a minha esposa e meus filhos, de quem estive praticamente ausente nos últimos dias.
Parabenizo os vencedores das duas edições que fizeram provas incríveis e parabenizo também quem não ganhou troféu mas fez pontuação de campeão.
Meus únicos pesares foram não poder conversar com cada um de vocês para perguntar o que acharam da prova e ter perdido o show da Dona Zica.
Muito Obrigado!

Nenhum comentário: