Últimas Notícias
Carregando...
,

Pinheiro Machado disputa Dia do Desafio de 2015 com cidade do Paraná

Já estão definidos os confrontos do Dia do Desafio 2015. Em sorteio realizado nesta semana, em São Paulo, foram divulgados os nomes das cidades que se enfrentarão no dia 27 de maio. 

No Rio Grande do Sul, o evento promovido pelo Sistema Fecomércio-RS/ SESC contará com a participação das 497 cidades gaúchas – é o único estado brasileiro a garantir 100% de adesão dos municípios. 

No Dia, Pinheiro Machado enfrentará a cidade de Turvo, do Paraná. A relação completa pode ser conferida no site em www.sescsp.org.br/diadodesafio 

Na oportunidade, conforme informação da coordenadora pedagógica e do diretor de esportes do município, Liane Garcia e Lorenzo Barão Teixeira, no dia haverá um pedágio da conscientização sobre a importância da realização de atividades físicas.

A atividade será uma parceria entre a Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação e SESC 2015. . 

O Dia do Desafio propõe que as pessoas interrompam suas atividades rotineiras e pratiquem, por pelo menos 15 minutos consecutivos, qualquer tipo de atividade física. O vencedor será aquele município que mobilizar a maior porcentagem de pessoas em relação ao número de habitantes.

Leia também:

0 comentários