20 de mai. de 2015

Prefeito Municipal solicita direito de resposta

Na data de 19/05/2015, o blog Eigatimaula, publicou que o Prefeito Municipal processa jovem por comentário na rede social Facebook. Tendo em vista que, o comentário é omisso, este signatário requer o direito de resposta. 

O fato que me levou a tomar essa atitude não foi simplesmente pelo episódio de Douglas Spencer tecer “apelos” da atual situação da Vila Umbú, mas por comentários posteriores que afetaram a minha honra, moral e imagem perante a sociedade em geral, visto que sou pessoa pública, isto é, prefeito municipal. 

Primeiramente, cabe consignar que meu perfil de usuário, rede social facebook, não é local de tecer reivindicações à Administração Publica Municipal, pois o meu perfil diz respeito a minha vida particular, por isso que somente se reporta o meu nome e não Felipe Prefeito Municipal.

Durante toda minha gestão, jamais deixei de atender qualquer pessoa em meu gabinete, sempre preservei a interação que tenho com a população pinheirense. Portanto, o local correto de Douglas fazer reivindicações é vindo até meu gabinete e não por redes sociais.

Mas até então, não haveria problemas quanto à reivindicações em meu perfil de usuário. O que agravou a situação foram os comentários caluniosos, injuriosos e difamatórios à pessoa pública que sou (Prefeito Municipal) feita após a publicação de Douglas, em que este ratifica, portanto, tendo o mesmo posicionamento.

Segue abaixo os referidos comentários:
...Fabricio Belles Cambada de ladrão sem vergonha, só querem mamar nas tetas da população cara, uma vergonha essa nossa vila, meia dúzia de ruas, não se prestam para fazer um calçamento tche, agente aqui é do tempo da “valeta” cara, a moda agora eh roubar o quanto puder durante o mandato e foda_se o resto, eh revoltante cara.. e tem a cara de pau de vir em época de campanha pedir votos prometendo coisinhas... cambada de lixo de gente !! ...  

Douglas Spencer Boa feio.. pessoal desiludido a tempos.

Portanto deve-se deixar claro que a ação proposta não resultou pelo simples fato de Douglas ter publicado em meu perfil de usuário ”apelos”, mas sim pelos comentários posteriores, os quais ferem minha honra e imagem perante a sociedade em geral. Durante todas as minhas gestões sempre preservei minha idoneidade moral, sempre agi de acordo com a moral e os bons costumes.

Nenhum comentário: