17 de jun. de 2015

André Kisuco surge como possível candidato à Prefeito nas eleições de 2016

Nestes dois anos e meio de mandato, o vereador André Kisuco (PSB), vem se destacando no cenário da política local. Com um jeito inovador, o qual presta contas diariamente na sua pagina na rede social, o vereador é cotado para concorrer à Prefeito nas próximas eleições de 2016. 

Enfatiza-se que tais publicações na rede social se tornaram febre por parte de todos políticos, e hoje, não há dia em que não apareça fotos de políticos na internet. 

Kisuco já soma mais de 30 projetos no Legislativo Pinheirense e centenas de indicações de melhorias na cidade. Na terça-feira (16), apresentou a sugestão para o Projeto que altera de 4 para 6 meses de licença maternidade para as servidoras municipais. 

O vereador defende a nova política, ou seja, aquele que é feita para todos. Também baseia-se em não fazer promessas, e destaca-se por estar sempre correndo atrás para solucionar os diversos problemas. 

Vários dos projetos citados acima é ligado aos jovens e à área do esporte. 

O vereador esteve a frente das reuniões que resultaram no retorno do Campeonato de Futebol de Campo e também de Futsal em Pinheiro Machado. No pleito de 2012, André Kisuco teve 302 votos. 

O cenário político começa a se desenhar no município, o bom mesmo é esperar para ver o que de real acontecerá.Estamos ligados e a cada novo fato do cenário político, divulgaremos aqui.

Nenhum comentário: