6 de jul de 2015

Associação Fortaleza chega à decisão do Citadino de Hulha Negra

Há bastante tempo se comenta na cidade, que os atletas de Pinheiro Machado merecem ser mais valorizados. Exemplo disto, é o que a equipe Associação Fortaleza de Futsal vem fazendo no citadino do município de Hulha Negra.  A equipe já soma sete vitórias em sete jogos. 

Após se classificar, vencendo todos seus adversários na primeira fase, a equipe chegou a fase de quartas de final, onde venceu a equipe do LANGER por 8 a 4.

Passando para a fase semifinal, a equipe superou a forte equipe do PSG, que havia tirado da competição a atual tri-campeã, Xurupita. O jogo foi marcado pelo respeito. 

Como dito acima, os pinheirenses venceram, e avançaram para a final da competição. A partida acabou 5 a 3. O destaque da partida foi o ala Diego Canielas que marcou duas vezes e deu ainda a assistência para o gol de Deiber dos Santos. Marcaram ainda na partida, o goleiro Leandro "gordo" e o ala Rodrigo da Silva.

Agora a equipe entra em quadra novamente no sábado (11), para a disputa do título contra a forte equipe do Beco do Boquinha, formada por atletas de Candiota e Bagé.

0 comentários: