24 de ago. de 2015

Prefeitura divulga edital visando contratar empresa para prestação de transporte escolar na Zona Rural

Através do edital 25/2015, a Prefeitura Municipal de Pinheiro Machado busca a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de transporte escolar municipal, zona rural, para atender aos estudantes do Município de Pinheiro Machado /RS no ano letivo 2015. As empresas interessadas tem até do dia 27 de agosto para encaminhar propostas à Prefeitura.

Especificações 

- O acesso à referida localidade é feito por estradas de terra; 
- A empresa que vier a ser contratada deverá possuir veículos com os equipamentos necessários para atender às exigências contidas no Código Brasileiro de Trânsito Brasileiro para a realização de transporte escolar de alunos, bem como lotação e vida útil dos veículos dentro dos prazos necessários para a realização do transporte, no mínimo a partir de 2000; 
- A linha deve ser feita por um veículo com no mínimo 14 e no máximo 25 lugares. 
- Salientamos que o contrato poderá ser rescindido a qualquer momento, mediante comunicação prévia. 

- Valor máximo por km rodado: R$ 2, 50 
- Linha: E.E.E.M. Passo do Machado (Serra das Asperezas) 
- Dias Letivos: 
60 dias: Segundas, quartas e sextas (todos os alunos) 
40 dias: Terças e quintas (apenas alunos do Hipólito Ribeiro) 
20 Dias: Sábados (alunos da E.M.E.F. Passo do Machado) 

- Total de km: 
2ª, 4ª e 6ª: 1 35 km por dia, totalizando 8.100 km. 
3ª e 5ª: 1 92 km por dia, totalizando 7.680 km. 
Sábados: 110 km por dia, totalizando 2.200 km. 

Percurso: 
3ª e 5ª: Sai da Serra das Asperezas, passa pela Libânia, anda mais 3 km, entrega os alunos da E.M.E.F. Passo do Machado para o transporte da escola, indo até o Colégio Hipólito Ribeiro. Às 17:30 pega dos alunos da E.M.E.F. Passo do Machado no mesmo lugar onde baldeou os mesmo e volta ao início da linha. 

2ª, 4ª e 6ª: Sai da Serra das Asperezas, passa pela Libânia, sem entrar na serra, indo até o Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro. Retorna pelo mesmo percurso, às 12h e 15min. 

Sábado: Sai da Serra das Asperezas, passa pela Libânia, anda mais 3 km, entrega os alunos da E.M.E.F. Passo do Machado. Retorno às 17:30, caminho inverso. 

Obs.: A quilometragem computada é do início da linha, na Serra das Asperezas, até o término, no mesmo local. Não estão computadas as quilometragens de deslocamento até o início da linha e nem após o término da mesma, pois as mesmas não serão pagas

Nenhum comentário: