26 de out. de 2015

Revisão coletiva será no dia 03 de novembro em Pinheiro Machado

Entre os dias 22 de outubro a 20 de novembro, serão sete oportunidades de participar das revisões coletivas. Os municípios que irão oferecer a atividade ministrada por um técnico são Canguçu, Lavras do Sul, Erechim, Ijuí, Rio Grande e Pinheiro Machado, no Rio Grande do Sul e em Lapa no Paraná. As datas estão na agenda de eventos, no calendário da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC).

Como funciona?
A Revisão Coletiva é uma atividade - marcada e organizada pelos núcleos - que leva um técnico da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) para dar orientações e informações aos criadores e interessados pela raça. Na oportunidade, podem ser feitos todos os serviços típicos de uma visita técnica – resenha dos animais, confirmação de fêmeas e machos castrados, coleta de DNA -, exceto a confirmação de machos inteiros.
                                                          
Podem fazer parte da revisão coletiva proprietários que tenham no máximo cinco éguas confirmadas em seu nome. Para participar, o criador deve fazer a inscrição junto ao Núcleo organizador com, no mínimo, 72 horas de antecedência.

Confira a próximas revisões:
A tabela abaixo traz as revisões coletivas agendadas pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) no período de 22 de outubro a 20 de novembro. A lista é organizada baseando-se na ordem cronológica.




Lavras do Sul/RS


29/10
N.C.C.C. de Lavras do Sul
Luiz Francisco Quadros Leite
Erechim/RS
7/11
N. Alto Uruguai de C.C.C.
Jorge Aginelo do Nascimento
Ijuí/RS
8/11
N.C.C.C. de Ijuí
Jorge Aginelo do Nascimento
Rio Grande/RS
12/11
N.C.C.C. de Rio Grande
Frederico Vieira Araújo
Pinheiro Machado/RS
13/11
N. Zona Sul de C.C.C.
Thiago Andreolla Persici
Lapa/PR
20/11
N.C.C.C. Planalto Paranaense
Adolfo José Martins Neto

Nenhum comentário: