25 de nov. de 2015

Lions Clube promove Noite das Formosas em Pinheiro Machado

Uma festa destinada apenas para mulheres e que já é tradicional no município está sendo organizada pelo Lions Clube de Pinheiro Machado. A “Noite das Formosas” ocorre dia 28 de novembro, com jantar e festa à fantasia a partir das 21h no Clube Comercial.

No jantar, as convidadas poderão degustar um buffet variado, com strogonoff de galinha, salada de maionese, arroz, salada de massa e frutas. A festa tem cunho social e toda a renda angariada será revertida para projetos sociais realizados pela entidade em Cacimbinhas.

Para o presidente do Lions Clube de Pinheiro Machado, Fernando Medina Francisco, o evento almeja levar entretenimento para as mulheres pinheirenses, além do objetivo social que proporciona uma melhora de qualidade de vida para munícipes.

Ele destaca, ainda, que haverá um desfile de moda da coleção verão Luana Modas e Pop Calçados. “São inúmeras atividades proporcionadas pelo Lions Clube de Pinheiro Machado. O dinheiro da festividade servirá para a manutenção dos projetos que desempenhamos, como o da doação de óculos de grau para crianças carentes”, frisou. 

Ingressos antecipados podem ser adquiridos na clinica Climed, farmácia Agafarma, farmácia Nossa Senhora Aparecida e com integrantes do Lions, pelo valor de R$ 20.

Redator: Tradição Regional
http://www.jornaltradicao.com.br/site/content/cultura_e_turismo/index.php?noticia=16025

Nenhum comentário: