11 de nov. de 2015

Ocorrências Policiais registradas em Pinheiro Machado

Confira abaixo a relação de ocorrência policiais registradas em Pinheiro Machado, divulgadas pelo jornal impresso que circula em Pinheiro Machado, do amigo Moura JR, Folha da Cidade.

ABIGEATO: J.E.G.T, comunicou o abate de seis ovelhas corriedale, das quais deixaram apenas as carcaças no Cerro dos Cachorros, em 02 de novembro. 

ROUBO: S.M.B.G informou que seu filho menor foi assaltado por três indivíduos encapuzados, para os quais teve que entregar um lanche e a quantia de R$ 35,00, na Rua Nossa Sra da Luz das Cacimbinhas, em 03 de novembro. 

ROUBO: L.S.E.S registrou que foi assaltado por um indivíduo armado com um revolver 32, o qual levou sua RG e cartão bancário, na Rua Tiradentes, em 30 de outubro. 

LESÃO CORPORAL: M.A.R.B comunicou que seu filho menor de idade foi atacado por três cães, ficando lesionado em uma das pernas, na Rua Humaitá, em 01 de novembro. 

FURTO EM VEÍCULO: J.B comunicou que lhe furtaram um aparelho de GPS com piloto automático e antena marca Trimble, um cabo de aço de 20 metros, uma caixa completa de ferramentas, um jogo de cachimbos e uma bateria de 160 amperes na localidade do São João Batista, em 28 de outubro.

ABIGEATO: L.G.F comunicou o abate de quatro vacas brangus, prenhas, abatidas a tiros, das quais deixaram apenas as cabeças e as vísceras, na localidade de Porongos, em 29 de outubro. 

ABIGEATO: P.T.C, comunicou o abate de duas ovelhas de sua propriedade, no Arroio Mau, em Pedras Altas, em 29 de outubro. 

ABIGEATO: P.R.V.C, comunicou que abateram a tiros três vacas de propriedade de seu sogro M.G.R, deixando apenas as carcaças, no Porongos, em 29 de outubro.

Nenhum comentário: