7 de dez. de 2015

Summer Informática conquista o citadino de futsal em Candiota

Na noite deste domingo (06), a equipe da Summer Informática conquistou de forma invicta o título de campeã municipal de futsal de Candiota do ano de 2015, na categoria veteranos. Na decisão, a equipe formada basicamente por pinheirenses venceu por 5x4 outra equipe de Pinheiro Machado, a Eletromóveis Rodrigues. 

O jogo foi quente. Reeditando a semifinal da categoria do municipal de futsal de Pinheiro Machado em 2015, as duas equipes entraram em quadra dispostas a levantar o caneco. Logo de cara, a equipe de Eletromóveis abriu 3x0 no placar e dava a impressão de que mais uma vez levaria a melhor. Mas depois disso, a Summer tomou conta do jogo, diminuindo a diferença antes do final da 1ª etapa para 3x2.  

No 2º tempo, os ânimos se exaltaram e três jogadores (dois da Eletromóveis e um da Summer) acabaram sendo expulsos. Melhor para a Summer, que soube aproveitar os momentos de superioridade numérica em quadra e virou o placar para 5x3. A Eletromóveis ainda tentou a reação, mas era tarde: placar final de 5x4. 

Assim, os campeões encerraram sua campanha com 9 jogos, 8 vitórias e apenas 1 empate, marcando 51 gols e sofrendo 19, tendo ainda o goleiro Alex Peçanha como menos vazado da competição. O artilheiro do certame foi o pinheirense Orlando Bicca (Negrinho), da Eletromóveis Rodrigues.

Nenhum comentário: