29 de mar. de 2016

Água parada causa transtorno à moradora

O desabafo foi originado pelo simples fato de que providências não foram tomadas pela vigilância sanitária do município conforme explica à moradora Rosibel Pinho que está preocupada com a presença de água parada no pátio de seus vizinhos. “Há alguns meses atrás procurei a vigilância sanitária e comuniquei sobre a presença de água parada nos pátios vizinhos, aonde eles vieram olhar e disseram que tomariam providências, só que até agora nada foi feito”, a moradora segue “Na minha casa eu faço a minha parte, só que os pátios do lado não e aí o que vai adiantar”, questionou. 

Conforme podemos ver na foto o caso preocupa, visto que a cada dia que passa mais notícias bombardeiam os telejornais divulgando casos de dengue e outros. 

Por fim ela explica que no meio da tarde sua casa já deve estar completamente fechada por causa dos mosquitos. “Só pra esclarecer, não estou reclamando da minha cidade e sim de uma situação na qual estou sendo prejudicada. Pois às 16h tenho que fechar toda casa por que ferve de mosquitos. E isso é muito sério e pode causar complicações sérias. Fica o meu apelo aos órgãos competentes”, concluiu. 

Esperamos que a situação seja resolvida.

Nenhum comentário: