Atendendo a uma série de reivindicações da comunidade Pinheirense, os
serviços de emissão de Carteira de Identidade e a emissão de Carteira
de Trabalho voltarão a funcionar no município de Pinheiro Machado.
A emissão de Carteiras de Identidade deve iniciar até o final do
primeiro semestre de 2016. O Prefeito José Felipe da Feira esteve nesta
segunda-feira (28) em Porto Alegre para a assinatura do convênio na
Secretaria da Segurança Publica, cujo Convênio já foi remetido ao
departamento responsável para liberação.
Já a confecção das Carteiras de Trabalho deve começar até o final do
próximo mês.
De acordo com os coordenadores do FGTAS, durante o mês de
abril, uma equipe deve se deslocar até o município para o treinamento
dos servidores que ficarão responsáveis pela emissão das Carteiras.
“Esses são serviços públicos que não podem faltar a nenhum município,
por isso nos empenhamos para que esses serviços fossem disponibilizados
a comunidade”, afirma o Prefeito José Felipe.
Nos dois convênios, o município ficará responsável pela cessão do
espaço e de servidor para o atendimento. A confecção dos documentos irá
ocorrer no prédio da Secretaria da Administração, na Rua Nico de
Oliveira, 763.
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