29 de mar. de 2016

Carteiras de Trabalho e Identidade voltarão a ser confeccionadas no Município

Atendendo a uma série de reivindicações da comunidade Pinheirense, os serviços de emissão de Carteira de Identidade e a emissão de Carteira de Trabalho voltarão a funcionar no município de Pinheiro Machado.

A emissão de Carteiras de Identidade deve iniciar até o final do primeiro semestre de 2016. O Prefeito José Felipe da Feira esteve nesta segunda-feira (28) em Porto Alegre para a assinatura do convênio na Secretaria da Segurança Publica, cujo Convênio já foi remetido ao departamento responsável para liberação.
Já a confecção das Carteiras de Trabalho deve começar até o final do próximo mês. 

De acordo com os coordenadores do FGTAS, durante o mês de abril, uma equipe deve se deslocar até o município para o treinamento dos servidores que ficarão responsáveis pela emissão das Carteiras.

“Esses são serviços públicos que não podem faltar a nenhum município, por isso nos empenhamos para que esses serviços fossem disponibilizados a comunidade”, afirma o Prefeito José Felipe.

Nos dois convênios, o município ficará responsável pela cessão do espaço e de servidor para o atendimento. A confecção dos documentos irá ocorrer no prédio da Secretaria da Administração, na Rua Nico de Oliveira, 763.

Nenhum comentário: