13 de mar. de 2016

Juliano Goulart vence competição em Riveira

No sábado, 12 de março, o atleta pinheirense Juliano Goulart participou de mais uma competição representando a academia Saúde Vital. O mesmo ocorreu em Riveira-URU. A competição foi válida pelo Campeonato Oficial Uruguaio da Wabol de Powerlifting. 

Como de costume, o pinheirense faturou mais um. 

Juliano agradeceu - "Agradeço novamente a todos que acreditam na minha capacidade de vencer e aos amigos que vem sempre me acompanhando nos campeonatos da academia Força Bruta de Pelotas,ao amigo Miguel Ferreira pela excelente recepção e pelo excelente campeonato prestado por ele onde me destaquei com as melhores marcas no Powerlifting (Supino, Agachamento e Terra). Não quero ser melhor que ninguém, apenas superar a mim mesmo, não só como atleta, mas como ser humano, ser hoje melhor do que fui ontem e amanhã melhor que fui hoje", destacou.

Nenhum comentário: